Pais fecham Avenida Frei Serafim e prometem levar filhos para assistir aula no Karnak - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de fev. de 2021

Pais fecham Avenida Frei Serafim e prometem levar filhos para assistir aula no Karnak

  Imprimir

Pais de alunos de escolas da rede particular de Teresina e professores fecharam o trânsito na Avenida frei Serafim no início da tarde desta terça-feira (23), em protesto contra a possibilidade de restrições às aulas presenciais. Os manifestantes se concentraram na subida da Ponte Juscelino Kubitschek e interromperam o tráfego de veículos nos dois sentidos da via.

Com apoio de uma fanfarra, eles levaram cartazes e cadeiras escolares para chamar atenção dos teresinenses para a situação.

A servidora pública Ilara Madeira, uma das organizadoras da manifestação, disse ao Cidadeverde.com que, caso não haja um recuo por parte do governo estadual, as manifestações devem continuar e os pais devem levar os filhos para um ato no Palácio de Karnak.

"Caso o governador não recue e não tire as escolas desse novo Lockdown, vamos fazer manifestações todos os dias, onde ele estiver, para que a gente possa garantir a volta para as escolas. Amanhã vamos levar as crianças para assistir aula lá no palácio de Karnak", disse.

Ilara Madeira também saiu em defesa das escolas e disse que todos os protocolos estão sendo cumpridos para evitar casos de contaminação pelo novo coronavírus.

"A gente sabe que as escolas estão seguras. Não houve contaminação ou surto de Covid dentro de nenhuma escola", argumentou.

Os manifestantes deixaram a avenida Frei Serafim pouco depois das 13h e o trânsito foi liberado nos dois sentidos da via.

Flash Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário