Picos: Saúde inicia vacinação da 2ª dose contra a Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de fev. de 2021

Picos: Saúde inicia vacinação da 2ª dose contra a Covid-19

 

Foto: Ccom

A Secretaria Municipal de Saúde de Picos deu início nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, a aplicação da 2ª dose da vacina Coronavac nos trabalhadores da saúde. Os profissionais que receberam a vacina nos dias 21, 22 e 28 de janeiro, irão receber a 2ª dose no dia 18 e 19 de fevereiro, quinta e sexta-feira, respectivamente. A aplicação das vacinas está acontecendo no Premem e no Ceti Mário Martins.

De acordo com Mariana Fontes, coordenadora de imunização de Picos, todos os profissionais da Saúde que receberam a primeira dose da Coronavac já estão com a segunda dose garantida. “Convidamos os trabalhadores de Saúde que receberam a primeira dose do laboratório Butantã a estarem comparecendo nesses colégios para estarem recebendo a 2ª dose”, solicita Mariana Fontes.

As vacinações ocorrerão de 07:30 à 13:30 nos dois estabelecidos. Mariana Fontes explica que em cada escola, duas equipes de vacinação estarão realizando a aplicação, além de trabalhadores de apoio para ajudarem na organização e evitando aglomerações. “Essa dose está garantida para aquelas pessoas que tomaram a primeira dose aqui no município de Picos. A expectativa é de vacinarmos em média 1000 trabalhadores da saúde”, afirmou Mariana.

Os trabalhadores da saúde devem comparecer aos locais de vacinação portando o Cartão de Vacina; Cartão do SUS ou CPF e um Documento oficial com foto.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário