PM acusado de invadir casa de empresário é preso pelo GRECO - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de fev. de 2021

PM acusado de invadir casa de empresário é preso pelo GRECO



Na manhã desta sexta-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Civil do Piauí através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizou a prisão do soldado da Polícia Militar identificado como Jean Carlos Nunes Carneiro Júnior, acusado de invadir a casa do empresário José Abel Modesto Paes Landim na última sexta-feira, 12 de fevereiro. 

O policial fazia parte da quadrilha da digital influencer Roani Sampaio, que foi presa no dia do crime junto com o namorado. Hoje o GRECO realizou a prisão do soldado junto com um outro suspeito, não identificado. O soldado Jean estaria envolvido no caso após a investigação identificá-lo por conta da sua tatuagem no braço. 


Policial fazia parte da quadrilha e foi preso pelo GRECO


Em entrevista à Rede Meio Norte, o coordenador do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), Tales Gomes, informou ainda que um terceiro suspeito também foi preso, sendo um empresário do ramo de sucatas de Teresina, identificado como Thiago Ruan, que foi detido na cidade de Buruti dos Lopes. “As investigações formalizaram elementos contra essas pessoas, bem como conseguiram esclarecer a participação de cada um nessa ação criminosa. Sua investigação se encerra. Todas as pessoas que participaram deste crime estão presas estão presas”, informou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário