Acusados de matar patrão idoso com golpes de foice são presos no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mar. de 2021

Acusados de matar patrão idoso com golpes de foice são presos no Piauí



A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Campo Maior, realizou a prisão de Guilherme Cardoso de Freitas, de 64 anos, e Francisco Kenardo Rosendo de Freitas, de 20 anos, pai e filho acusados de assassinar Francisco Hélio, de 60 anos, com golpes de foice, em sua própria casa na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes. O crime aconteceu em agosto do ano passado. 

De acordo com o Delegado Péricles Lima, a prisão aconteceu nesta terça-feira (2), no centro do município de Campo Maior, após serem avistados no município acompanhados pela esposa e uma criança no momento da abordagem. “Eles estavam em liberdade condicional e descumpriram medidas impostas, sendo assim, a polícia cumpriu o Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Castelo do Piauí, prendendo os acusados e encaminhando para o presídio de Campo Maior. Nenhum dos dois reagiu à prisão”, disse, em entrevista ao Em Foco.

Foto: Divulgação


A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes. De acordo com a Polícia na época, ocorreu uma discussão entre eles após o patrão exigir que o caseiro desocupasse as terras. Em seguida, se deu início às agressões. Após ter matado seu patrão, os acusados fugiram do local. A esposa de Chico Hélio também foi vítima das agressões e precisou ser socorrida com urgência. Ela foi levada às pressas para o hospital de Crateús (CE) em estado grave. 

Segundo populares, o acusado Guilherme e seu patrão vinham passando por constantes conflitos há alguns dias. O proprietário da residência queria que seu caseiro Guilherme deixasse a propriedade, mas ainda não se sabe se realmente esse teria sido isso o motivo do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário