Alepi aprova antecipação do feriado do Dia do Piauí para esta quinta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mar. de 2021

Alepi aprova antecipação do feriado do Dia do Piauí para esta quinta



O plenário virtual da Assembleia Legislativa aprovou na quarta-feira (17), a antecipação do dia 19 de outubro para esta quinta-feira (18), o feriado do Dia do Piauí por conta da crise sanitária causada pela pandemia do novo coronavírus.

Mais cedo, as comissões de Constituição e Justiça e de Administração e Política Social aprovaram a antecipação em reunião conjunta. O deputado Nerinho (PTB), presidente da CCJ, deu parecer favorável à tramitação da proposição do Executivo, afirmando que a medida contribuirá para aumentar o isolamento social e reduzir os casos de pessoas contaminadas pela Covid-19.


O plenário virtual da Assembleia Legislativa aprovou a quarta-feira (17), a antecipação do dia 19 de outubro para esta quinta-feira (18), dia do Piauí


Votaram a favor da matéria na CCJ os deputados Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), João de Deus (PT), João Madison (MDB) e Júlio Arcoverde (Progressistas).

O deputado B. Sá (Progressistas), presidente da Comissão de Administração Pública e Política Social, indicou o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) como relator do Projeto de Lei que antecipa o feriado do Dia do Piauí.

Evaldo Gomes acatou o parecer da CCJ e a proposição foi aprovada pela Comissão de Administração Pública, devendo seguir agora para apreciação pelos deputados estaduais em sessão plenária virtual da Assembleia Legislativa.

A matéria foi aprovada na Comissão de Administração Pública e Política Social pelos deputados Ziza Carvalho (PT), Marden Menezes (PSDB), Severo Eulálio, líder do MDB, e Pablo Santos (MDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário