Câmera flagra quadrilha roubando dinheiro em supermercado no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mar. de 2021

Câmera flagra quadrilha roubando dinheiro em supermercado no Piauí



As Polícias Militar e Civil de Campo Maior foram acionadas para localizar e prender uma quadrilha de assaltantes formada por dois homens e três mulheres. Eles roubaram, diante das câmeras de segurança de um supermercado, uma sacola contendo mais de R$ 1mil em dinheiro, que pertencia a uma cliente do estabelecimento. As informações são do Portal de Campo Maior.

Com as imagens das câmeras a polícia espera identificar todos os envolvidos na ação que aconteceu por volta das 14 horas dentro de um supermercado em Campo Maior. “Nós tivemos acesso a toda a movimentação da quadrilha dentro do supermercado. Desde o roubo até a fuga deles”, disse o funcionário do estabelecimento.



Os bandidos perceberam que a cliente fazia compras com uma sacola contendo uma bolsa. Na bolsa havia o dinheiro para pagar as compras. Eles aproveitaram o melhor momento para se aproximar da mulher.

Em seguida o grupo montou uma cena para conseguir retirar a sacola do carrinho de compras da vítima, sem que ela percebesse o crime. Eles fugiram em seguida, sendo filmados pelas câmeras. As polícias realizam diligências para tentar prender o bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário