Condenado por tentar matar mulher e alvejar criança é preso no Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mar. de 2021

Condenado por tentar matar mulher e alvejar criança é preso no Piauí

 Foto: Portal Boca do Povo

Um condenado por tentativa de feminicídio foi preso em Buriti dos Lopes, no interior do Piauí. O réu foi sentenciado a nove anos de reclusão e considerado culpado por tentar matar a companheira à epoca com um tiro de espingarda. Contudo, ela desviou e uma criança de oito anos de idade- filha da vítima- acabou sendo alvejada de raspão no ombro.

No processo consta ainda que, inconformado por ter errado o tiro, o réu- de iniciais J.I.P- ainda a "segurou pelos cabelos, derrubou-a no chão e desferiu-lhe coronhadas na cabeça até quebrar a espingarda, não consumando o delito por circunstâncias alheias à sua vontade. Pensou que, diante das pancadas, a vítima estivesse morta".

O crime ocorreu em 2012 e o julgamento em 2014. O réu estava foragido desde 2018 e foi preso nesta segunda-feira (22), no povoado Olho D’Água, zona rural de Buriti dos Lopes. 

"Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão definitiva expedido pela Vara Única da comarca de Buriti dos Lopes pela prática do crime de homicídio qualificado tentado. O preso já foi encaminhado para Penitenciária Mista de Parnaíba", informou o delegado Fábio Bhering, titular da delegacia em Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil de Buriti dos Lopes e região disponibiliza um link para denúncias com garantia com anonimato. 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário