Copa do Nordeste: 4 de Julho vai mandar seus jogos em Piripiri - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mar. de 2021

Copa do Nordeste: 4 de Julho vai mandar seus jogos em Piripiri

 Foto: CBF

Demorou mais a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) bateu o martelo quanto aos jogos do 4 de Julho dentro da Copa do Nordeste. O time da cidade de Piripiri tentava mandar seus jogos na Arena Ytacoatiara e após muitas conversas com a entidade máxima do futebol brasileiro conseguiu o aval. O primeiro jogo como mandante acontece no domingo (7), às 16h, diante o Salgueiro-PE. A partida é válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste - competição que o amante do futebol pode acompanhar também na tela da TV Cidade Verde. 

“Mandamos muitos relatórios deixando claro que o estádio tem condições de receber a competição. Além disso, mostrando também os laudos de segurança e etc, foi um trabalho ardúo de relatórios extensos, mas deu certo para os jogos contra o Salgueiro e Altos”, explicou Anderson Sousa da FFP.

Foto; Divulgação FFP

Com isso, dos quatro jogos como mandante pelo menos em dois deles a equipe não precisará viajar mesmo a partida sendo em seus dominios. As partidas pela Lampions diante o Vitória e contra o Fortaleza serão no estádio Albertão, em Teresina. 

O Colorado de Piripiri fará quatro jogos em casa e recebe além do Salgueiro-PE, Altos, Fortaleza e o Vitória- BA. Nesta primeira fase são oito jogos ao total sendo metade em casa e metade fora. A estreia do 4 de Julho foi diante o Botafogo-PB, no estádio Almeidão, em João Pessoa e time voltou com um ponto somado após o empate sem gols.

A intenção segundo FFP (Federação de Futebol do Piauí) é conseguir fazer com que o jogo pela Copa do Brasil também seja na Arena Ytacoatiara. O time piauiense irá enfrentar o Confiança-SE pela competição nacional em jogo único, mas a confirmação ainda não foi dada pela CBF.

O 4 de Julho entra em campo pela Copa do Nordeste no domingo (7) quando enfrenta o Salgueiro (PE), às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário