Corpo de jovem é encontrado em estrada vicinal na zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mar. de 2021

Corpo de jovem é encontrado em estrada vicinal na zona Sul de Teresina

 Por volta de 5h da manhã desta terça-feira (23/03), populares encontraram o corpo de um jovem identificado como Francisco da Silva Bezerra, mais conhecido como “Megaman”, de 22 anos,  em uma estrada vicinal do Conjunto Judite Nunes, próximo a região do Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina. De acordo com o delegado Genival Vilela, do DHPP, foram encontrados ferimentos provocados por objeto contuso na cabeça da vítima e seu rosto está bastante desfigurado.

Corpo de jovem é encontrado na zona Sul de Teresina - Foto: Matheus Oliveira/Rede Meio Norte

De acordo com a mãe da vítima, Simone Mesquita, o jovem tinha passagem pela polícia enquanto menor e também depois de atingir a maioridade foi preso por roubo. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 9h, se deslocaram até o local e isolaram a área até a chegada do dos peritos do  Instituto de Criminalística, que realizaram perícia no local para determinar como o jovem foi morto.

O corpo foi removido do local pelo Instituto de Medicina Legal - IML. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.


Mãe da vítima disse que filho era envolvido no mundo do crime - Foto: Matheus Oliveira/Portal MN

Policiais do 17º BPM estiveram no local - Foto: Portal MN

Francisco Bezerra tinha 22 anos - Foto: Portal MN

As informações são do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário