Em nota, Grupo Meio Norte lamenta morte de colaborador aos 51 anos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de mar. de 2021

Em nota, Grupo Meio Norte lamenta morte de colaborador aos 51 anos


É com triste pesar que o Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC), por meio deste, presta solidariedade e condolências aos familiares e amigos pelo falecimento do Sr. Vanmerico Moreira da Silva, de 51 anos, que atuava no setor de portaria da empresa há 26 anos, falecido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (19). 

O colaborador faleceu por volta das 5:30 após sofrer uma parada cardíaca. O porteiro deu entrada no hospital na noite de terça-feira (16), com quadro de crise no pâncreas, apresentou um agravamento em seu estado de saúde e precisou ir para UTI (Unidade de Terapia Intensiva), onde não resistiu as complicações e veio a óbito.


Vanmerico trabalhava como porteiro do Grupo Meio Norte há 26 anos - Foto: Divulgação


A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, competência, respeito e sensibilidade para lidar com todos os demais colaboradores. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI