Empresários do setor de turismo fazem manifestação em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mar. de 2021

Empresários do setor de turismo fazem manifestação em Teresina

 Na manhã desta segunda-feira, 22 de março, os donos de empresas de ônibus interestadual, intermunicipal e de turismo realizaram uma manifestação na Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina, para pedir ao governador Wellington Dias um apoio para a categoria que tem sido bastante prejudicada com os decretos e efeitos da pandemia da Covid-19.

São quase 10 mil trabalhadores em todo o estado e, segundo os organizadores, estão sendo diretamente afetados com a pandemia. A manifestação segue pela zona Leste, logo em seguida vai para a Avenida Frei Serafim, para terminar no Palácio de Karnak.

Segundo Jean Lopes, empresário do setor, a categoria quer um apoio financeiro do governo. “Pedimos um auxilio do governo, auxilio esse que já ajudaria bastante a classe que foi atingida sem precedentes. Também estamos manifestando pela questão do ICMS, do combustível que atinge também diretamente a nossa classe em si que é o transporte rodoviário, vamos continuar fazendo até que o governo consiga dar algum posicionamento para a gente”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário