Exército doa terreno de sete hectares para a Prefeitura de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mar. de 2021

Exército doa terreno de sete hectares para a Prefeitura de Teresina



O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa, visitou nesta manhã (2), dois terrenos de aproximadamente sete hectares, localizados no bairro Morada Nova, zona Sul da capital, que estão sendo doados pelo Exército Brasileiro ao município. A área deve ser usada pelo poder público para construção de importantes empreendimentos.

Terreno doado pelo exército fica no bairro Morada Nova - Foto: Divulgação


“Os oficiais nos mostraram e estou muito feliz com essa mão amiga do Exército. Usaremos com bastante maestria e objetividade para servir mais ainda ao povo teresinense, piauiense e brasileiro. A área pode abrigar o Hospital da Mulher e do Idoso, entre outras coisas. O espaço é enorme e dá para fazer muita coisa”, avaliou o gestor.

O prefeito estava acompanhado por uma comitiva de militares liderada pelo tenente-coronel Paulo Ricardo Borges de Aguiar, comandante do 25° Batalhão de Caçadores (25º BC), e do tenente-coronel Marcelo Florentino Borlina, comandante do 2° Batalhão de Engenharia de Construção (2° BEC), que frisaram a importância dessa parceria.


Prefeito participou de café da manhã no 25º BC

“Nossa missão é perpetuar e mantê-la. Nesse contexto, foi verificado, anos atrás, que esses terrenos nos dias de hoje não têm uma utilidade para gente, que ficou responsável pela manutenção do patrimônio. Em contrapartida, com a intenção de devolver essa área para União, percebemos uma oportunidade para a Prefeitura”, destacou Borges.

A cessão gratuita da área, sem qualquer tipo de ônus para a Prefeitura de Teresina, aguarda agora a conclusão dos trâmites legais no Ministério da Economia, que é responsável pela gestão do patrimônio da União.

Comitiva que acompanhou prefeito em visita

Nenhum comentário:

Postar um comentário