Feriado do Dia do Piauí é antecipado para amanhã (18) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de mar. de 2021

Feriado do Dia do Piauí é antecipado para amanhã (18)

  

O feriado do Dia do Piauí, comemorado no dia 19 de outubro, foi antecipado, por causa da pandemia do novo coronavírus e acontece amanhã(18). A aprovação do Projeto de Lei do governo do Estado aconteceu na manhã desta quarta-feira(17) pelo plenário virtual da Assembleia Legislativa.

Mais cedo, as comissões de Constituição e Justiça e de Administração e Política Social aprovaram a antecipação em reunião conjunta. O deputado Nerinho (PTB), presidente da CCJ, deu parecer favorável à tramitação da proposição do Executivo, afirmando que a medida contribuirá para aumentar o isolamento social e reduzir os casos de pessoas contaminadas pela Covid-19.

Votaram a favor da matéria na CCJ os deputados Francisco Limma (PT), Teresa Britto (PV), João de Deus (PT), João Madison (MDB) e Júlio Arcoverde (Progressistas)

O deputado B. Sá (Progressistas), presidente da Comissão de Administração Pública e Política Social, indicou o deputado Evaldo Gomes (Solidariedade) como relator do Projeto de Lei que antecipa o feriado do Dia do Piauí.

Evaldo Gomes acatou o parecer da CCJ e a proposição foi aprovada pela Comissão de Administração Pública, devendo seguir agora para apreciação pelos deputados estaduais em sessão plenária virtual da Assembleia Legislativa.

A matéria foi aprovada na Comissão de Administração Pública e Política Social pelos deputados Ziza Carvalho (PT), Marden Menezes (PSDB), Severo Eulálio, líder do MDB, e Pablo Santos (MDB).

 

Da Redação
Com informações da Alepi
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário