Idosos de 78 e 79 anos recebem vacina em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de mar. de 2021

Idosos de 78 e 79 anos recebem vacina em Campo Maior

 

Foto: Ascom

Aconteceu nesta terça-feira (23), a continuação da vacinação de idosos entre 75 e 79 anos contra a Covid-19, em Campo Maior. Para dar mais agilidade e evitar longas filas, a Secretaria Municipal de Saúde realizou algumas alterações na logística do plano. Receberam a imunização idosos de 78 e 79 anos. Nesta quarta-feira (24), será a vez de quem tem 75, 76 e 77 anos.

Outra alteração foi mudanças nos locais da vacinação. Para evitar a formação de longas filas de veículos na área central da cidade e próximo à BR, não houve aplicação das doses no SAMDU (Serviço de Assistência Médica Domiciliar de Urgência). O local escolhido para substituir foi o prédio da Câmara Municipal de Campo Maior. A vacinação na Secretaria de Saúde, atrás do SAMU, permaneceu inalterada.

A vacinação vai acontecer até às 17h, através do sistema drive-thru. É preciso estar atento à documentação que é exigida para garantir a vacinação: CPF (Cadastro de Pessoa Física), caderneta de vacinação, cartão do SUS (Sistema Único de Saúde) e um comprovante de residência.

Com informações ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário