Izadora Mourão: Mãe de advogada morta pode passar a usar tornozeleira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de mar. de 2021

Izadora Mourão: Mãe de advogada morta pode passar a usar tornozeleira



O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) encaminhou um pedido para a Justiça do Piauí com adoção de medida cautelar para que Maria Nerci, mãe de Izadora Mourão, seja monitorada com tornozeleira eletrônica.

Segundo o encaminhamento, o pedido foi feito com objetivo de que a idosa não atrapalhe a instrução processual mantendo contato com testemunhas do caso do assassinato da filha já que ela continua solta.


Mãe de Izadora Mourão foi indiciada como coautora do crime




Izadora Mourão foi assassinada com sete facadas na manhã do sábado, 13 de fevereiro, na cidade de Pedro II, Norte do Piauí. O irmão da advogada foi preso dois dias após o crime como autor da execução. Em entrevista ao Meionorte.com, o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) delegado Francisco Costa, o Barêtta, informou que o Inquérito está sendo concluído e encaminhado para o Juiz de Direito da Comarca de Pedro II, onde consta todo o caso elucidado, que foi planejado antes da morte de Izadora.

“Os dois estão sendo indiciados por homicídio triplamente qualificado, com ação no curso do processo, e fraude processual. Não podemos dar mais detalhes devido a justiça ter decretado segredo neste caso. O Promotor de Justiça vai fazer a análise e decidirá sobre uma possível prisão da mãe”, completou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário