Loja de móveis e eletrodomésticos é arrombada em Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de mar. de 2021

Loja de móveis e eletrodomésticos é arrombada em Elesbão Veloso



F VALE NOTICIAS

Na madrugada desta terça-feira 30/03, a loja de móveis e eletrodomésticos localizada na Av: João XXIII, foi alvo de um arrombamento.



Segundo informações do gerente da loja, o Sr. Naylson Sousa, os arrombadores adentraram no estabelecimento comercial, após terem arrombado um vitro gradeado, que fica localizado nos fundos do prédio. “Os arrombadores invadiram apenas o depósito da loja, pois não conseguiriam arrombar um portão que divide o depósito do salão, onde estão as mercadorias da loja a amostra dos clientes”.






Do estabelecimento comercial, foram furtadas 03 (três) TVs, sendo uma de 50 polegadas e duas de 32 polegadas. Parte da ação dos criminosos, foi filmada, pelo circuito eletrônico de segurança da loja.






O circuito eletrônico de segurança não filmou toda a ação dos invasores porque foi imediatamente quebrado por um dos elementos, mas antes de quebrar ainda foi possível ver a ação do mesmo e seu porte físico, o que com certeza ajudará nas investigações para descobrir a identidade dos invasores.



Os representantes da loja pedem ajuda da população elesbonense no sentido de que, se alguém tomar conhecimento ou verem uma pessoa tentando negociar algum aparelho de TV novo, sem nota fiscal, que informem ao mesmos, pois eles averiguarão a veracidade da informação e em seguida repassará a DP de Elesbão Veloso a qual fará os procedimentos cabíveis ao caso.



Acompanhem as informações do gerente da loja, e o vídeo do circuito interno de segurança, com parte da ação criminosa:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário