Medidas restritivas respeitarão atividades econômicas, diz Florentino - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de mar. de 2021

Medidas restritivas respeitarão atividades econômicas, diz Florentino



O secretário estadual de Saúde, Florentino Neto, disse que as medidas restritivas do governador Wellington Dias (PT), serão tomadas para o combate ao coronavírus, mas respeitando a dinâmica das atividades econômicas.

Florentino Neto disse que tratou da ampliação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Piripiri e Parnaíba, o Hospital Universitário (HU), da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), ampliou em cinco leitos de UTI na terça-feira (2) e vai ampliar mais cinco leitos na quarta-feira (3), além de olhar com cuidados os casos dos municípios de Floriano e Oeiras.


Florentino Neto se reúne com Wellington Dias e diz que medidas restritivas respeitarão dinâmica das atividades econômicas- Foto: Efrém Ribeiro

Após reunião com o governador Wellington Dias, Florentino Neto declarou que a ocupação de leitos de UTI por pacientes com Covid-19 está em 80% em Teresina e 75% no Piauí.



Florentino Neto se reúne com Wellington Dias - Foto: Efrém Ribeiro

"Estamos trabalhando, além de toda essa atividade, para garantir assistência, garantir as barreiras sanitárias, além de todos os profissionais de saúde que estão há mais de um ano sem férias, trabalhando todos os dias. Temos que observar que estamos numa luta muito grande pela garantia de vacians para o piauiense e para o brasileiro, e é essa vacina que garante a imuninação, vamos ter um pouco mais de paciência, observar as medidas de prevenção para que possamos sincronizar essa luta em respeito à vida", relatou o secretário.


LEIA MAIS: Secretário de saúde, Florentino Neto, descarta lockdown no Piauí

Nenhum comentário:

Postar um comentário