Motoristas e cobradores de ônibus voltam a fazer paralisação em Teresina ASSISTA - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mar. de 2021

Motoristas e cobradores de ônibus voltam a fazer paralisação em Teresina ASSISTA

 

Motoristas e cobradores dos consórcios de ônibus que fazem linhas nas zonas Sudeste e Norte decidiram paralisar as atividades nesta segunda-feira (22).  Eles afirmam que ainda não receberam o salário referente ao mês de janeiro.

“A gente esperou até quinta-feira que eles pagassem e não houve pagamento de praticamente ninguém. E hoje, segunda- feira, continua a mesma situação”, conta o motorista Antônio Cardoso.
O motorista conta ainda que a situação dos trabalhadores é crítica e que tem dificuldades para obter providência por parte dos empresários.

“Eles não falam com a gente, não falam com a imprensa. Caso não haja acordo, vamos ter que entrar com a rescisão direta. Não é justo a gente trabalhar e não receber nosso pagamento. Hoje a gente já não fala de receber tíquete, plano de saúde. A gente quer nosso salário”, acrescenta Cardoso.

Com a paralisação dos motoristas e cobradores, vários ônibus seguem estacionados nas garagens.  

Foto:Divulgação

Procurado pelo Cidadeverde.com, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Teresina (Setut) informou que  tem acompanhado a situação  e aguarda repasse para resolver a questão do atraso de salários. A entidade afirma que segue em busca de resolver essa situação o mais breve possível.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário