Palmeiras abre vantagem, mas Corinthians busca empate em Dérbi - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de mar. de 2021

Palmeiras abre vantagem, mas Corinthians busca empate em Dérbi

 

Corinthians e Palmeiras escreveram mais um capítulo da história do dérbi paulista. Hoje, mesmo recheados de mudanças em suas equipes, os rivais fizeram uma partida disputada e ficaram no empate, em 2 a 2, na Neo Química Arena. O Verdão abriu dois gols de vantagem no primeiro tempo, mas o Alvinegro conseguiu buscar o resultado em partida válida pela 2ª rodada do Paulistão.



Mandante do confronto, o Corinthians teve 15 desfalques para o clássico. Além dos nove jogadores com covid-19, o Timão não pôde contar com cinco atletas entregues ao departamento médico e também com o volante Camacho, com suspeita de infecção pelo vírus. Focado na final da Copa do Brasil, o Palmeiras poupou a maioria de seus titulares e mandou a campo vários atletas formados na categoria de base. 

A forte chuva que caiu na zona leste da capital paulista atrapalhou o rendimento de Corinthians e Palmeiras no Dérbi Paulista. A água encharcou o gramado da Neo Química Arena, a drenagem não aguentou o volume da chuva, e o campo ficou com diversas poças nos últimos 15 minutos do primeiro tempo. A bola praticamente não rolou e ambas as equipes apostaram nas jogadas pelo alto, já que a dificuldade na troca de passes foi gigantesca. 

No domingo, o Palmeiras vai em busca de mais um título ainda pela temporada 2020. Em casa, o Verdão recebe o Grêmio, às 18h (de Brasília), pelo segundo e decisivo jogo da Copa do Brasil. Na partida de ida, no Sul, o Alviverde venceu por 1 a 0. O Corinthians entra em campo no mesmo dia, às 11h, mas para enfrentar a Ponte Preta, pela sequência do Campeonato Paulista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário