Pio IX: Polícia apreende drogas e prende suspeita por tráfico - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mar. de 2021

Pio IX: Polícia apreende drogas e prende suspeita por tráfico

 

Foto: Divulgação PM-PI

O grupamento da Polícia Militar de Pio IX realizou na tarde deste sábado, 20 de março, uma apreensão de 12 invólucros de cocaína e duas porções análoga a maconha e efetuou a prisão de uma pessoa suspeita.

Segundo informações da PM, por volta das 07h, recebeu uma denúncia via telefone de que no povoado Cachoeira I, município de Pio IX, estava ocorrendo, diuturnamente, a venda de entorpecentes na residência de uma mulher das iniciais A. A. R., natural de Aiuaba – CE, que foi presa suspeita pela prática de tráfico de entorpecentes.

Ainda conforme informações, o grupamento, com o apoio do Canil do 4° BPM, ao se aproximar da residência da acusada, algumas pessoas que ali se encontravam, evadiram-se do local.

Em meio a suspeita, de que aquele local seria realmente uma ponto de venda de drogas, o canil utilizou o cão farejador, que encontrou entorpecentes enterrado próxima a residência da mulher.

Diante do estado de flagrante delito, a acusada foi conduzida juntamente com o material apreendido para a delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário