Positivo para Covid meia do Altos diz; “Estou sem sintomas, mas todos devem se cuidar” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mar. de 2021

Positivo para Covid meia do Altos diz; “Estou sem sintomas, mas todos devem se cuidar”










Juninho Arcanjo foi um dos nomes que testou positivo para Covid-19


O Altos teve os atletas da temporada 2021 diagnosticado com à Covid-19. Na testagem às vésperas do jogo contra o Ceará pela Copa do Nordeste que aconteceu no último sábado (13) quatro jogadores foram positivados: os meias Alex Mineiro e Juninho Arcanjo, o lateral Dudu Gago e o zagueiro Leandro Amorim. Todos estão isolados e assintomáticos. A previsão de retorno aos gramados é para o jogo de sábado (20) também pela Copa do Brasil só que diante o 4 de Julho. Para o jogo que acontece nesta quarta-feira (17) pelo Piauiense contra o Tiradentes os atletas seguem como baixas para o técnico Fernando Tonet. 


Entre as quatro peças o único titular é Juninho Arcanjo, dono da Camisa 10. Apesar de que todos os outros atletas são utilizados com frequência pelo técnico. Isolado, o meio campista, conta sobre a rotina atual e faz apelo para que todos se cuidem. “Eu estou fazendo apenas algumas atividades leves mesmo em casa, alguns exercícios como vem sendo determinado pelo preparador (físico) e médico do clube e espero logo logo estar de volta. Esse vírus não é brincadeira, então se cuidem, se protejam, pois com fé em Deus vamos logo vencer esse inimigo invisível”, declarou Arcanjo. 


Foto: Luis Junior




Reinaldo Lobo falou sobre a covid-19 no futebol piauiense 


A notícia pegou alguns dos jogadores do Alviverde de surpresa, mas segundo os atletas e comissão todos os cuidados possíveis estão sendo tomados e muitos deles enxergam o futebol como um ambiente seguro. “Nos estamos seguros dentro do futebol, pois fazemos testes periódicos e não tem a condição de propagar, pois assim que tem alguém positivo tem todo um procedimento a cumprir e isolamento então nos preocupamos com nossos companheiros, mas esse ponto nos dá uma tranquilidade”, disse o zagueiro Reinaldo Lobo. 


“O isolamento está sendo bem feito e bem resguardado em casa e seguindo todos os protocolos. Eu estou usando mascara até em casa até porque tem minha filha e minha esposa, que graças estão bem e minha esposa também fez a testagem e deu negativo. Estou bem, sem sintomas nenhum, sentindo absolutamente nada e esperando somente esses 10 dias de molho para poder voltar as atividades”, disse Arcanjo, que testou positivo na última quarta-feira (10). 


Os jogadores testaram na última quarta-feira (10) e por isso no próximo sábado (20) estarão liberados novamente para o técnico Fernando Tonet. A diretoria do Altos fez questão de frisar que a parte de testagem e cumprimento de protocolos estão sendo seguidos com rigidez pelo clube que está disputando de forma paralela a Copa do Nordeste e o Campeonato Estadual. 


O Altos volta a campo amanhã (17) quando enfrenta o Tiradentes, às 15h30min, no estádio Felipão, na cidade de Altos. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário