Prefeitura de Valença publica decreto para conter o avanço da covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de mar. de 2021

Prefeitura de Valença publica decreto para conter o avanço da covid-19


POR PORTAL V1


Vista aérea de Valença do Piauí

A Prefeitura de Valença do Piauí publicou nesta segunda-feira, 15 de março, um novo decreto com medidas de restrições para conter o avanço do Coronavírus no município.

O Decreto 15/2021 institui novas recomendações e mantém proibida a realização de festas públicas e privadas, suspende atividades que envolvam aglomerações em casas de shows, clubes e balneário ou qualquer estabelecimento que promovam atividades festivas.

Bares, restaurantes, trailers, lanchonetes e similares, bem como lojas de conveniências e depósitos de bebidas só poderão funcionar de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados somente na mobilidade drive-thru e delivery até as 21h.

O comércio em geral só poderá funcionar de segunda à sexta-feira das 08h até às 17h e aos sábados até às 12h. Feira livre só poderá funcionar no sábado das 05h às 12h. Farmácias só poderão funcionar das 06h às 21h.

Atividades religiosas poderão funcionar com 30% da capacidade. A permanência de pessoas em espaços públicos abertos de uso coletivo, como praças e parques, estão permitidas desde que se observe os cuidados sanitários e o uso de máscaras.

Salão de beleza e estabelecimentos similares só poderão funcionar por agendamento de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e sábados das 08h às 12h.

O decreto informa que a partir dessa terça-feira, 16 de março, o atendimento nas repartições públicas municipais será por agendamento com horário das 08h às 13h. Fica proibida a circulação de pessoas em espaços e vias públicas das 21h às 05h da manhã. Ressalvados os deslocamentos de extrema necessidade. O decreto se estende até o dia 31 de março. Clique aqui e veja o decreto na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário