Procurador faz apelos para turistas não irem para o litoral; maior hospital da região está 100% lotado - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

25 de mar. de 2021

Procurador faz apelos para turistas não irem para o litoral; maior hospital da região está 100% lotado

 

O procurador geral do município de Luís Correia, localizado a 344 Km de Teresina, Alexandre Lopes, fez um apelo para que turistas não visitem o litoral piauiense nos próximos dias. 

Assim como em todo Brasil, os municípios do litoral do Estado também sofrem com aumento de casos de Covid-19. Além disso,  de acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde, o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), o maior da região, está com todos os leitos de UTI e clínicos lotados. 

"O turismo é nossa principal economia,  mas nesse momento fazemos um apelo aos nossos amigos que não venham para nossa cidade nesse momento. São medidas duras, de restrição, mas que são importantes. Estamos vivendo o pior momento da pandemia, precisamos enfrentá-la  de forma mais dura”, disse o procurador.

O procurador informou, ainda, que as praias terão barreiras educativas e pede que a população colabore com o respeito às medidas restritivas anunciadas pelo Governo do Estado. Decreto ainda será publicado estabelecendo os dias em que os acessos serão fechados.

As fiscalizações serão feitas pela Vigilância Sanitária e a Polícia Militar. 

“Esperamos contar com a compreensão de todos. Se cada um fizer sua parte será muito importante. Espero que não tenhamos nenhum problema, que tenha que se levar pessoas a distrito policial, por exemplo. Não queremos multar também, mas contamos com a compressão de todos”, finalizou o procurador. 


Izabella Pimentel
izabella@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário