Vacinação em Oeiras segue de 71 a 69 anos nesta quinta (1°) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

31 de mar. de 2021

Vacinação em Oeiras segue de 71 a 69 anos nesta quinta (1°)

 



A Secretaria Municipal de Saúde segue ampliando o público da vacinação contra a Covid-19 em Oeiras. Nesta quinta-feira, 1°, serão vacinados os idosos de 71 a 69 anos de idade. A aplicação das doses em idosos de 70 e 71 anos acontece na UBS da Rodagem de Floriano e na Escola Municipal Girassol, das 8h às 13h. A vacinação dos idosos de 69 anos será realizada nas UBSs da Rodagem de Picos e Jureminha, também de 8h às 13h. Para receber o imunizante, o idoso deve apresentar RG, CPF e cartão de vacina.

Nesta segunda-feira, 29, foi a vez dos idosos de 73 e 78 anos de idade receberem a primeira dose da vacina. Na terça-feira, 30, foi o dia dos oeirenses de 72 anos serem vacinados. Os idosos com 80 anos ou mais, que ainda não foram vacinados, serão imunizados na quarta-feira, 31.

PUBLICIDADE


Também na segunda-feira, 29, a Secretaria Municipal de Saúde iniciou a vacinação contra a Covid-19 nas comunidades quilombolas Canto Fazenda Frade, Canadá/Corrente, Queiroz, Cantinho/Corrente, zona rural de Oeiras. De acordo com o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde, as comunidades quilombolas são consideradas grupos prioritários. A imunização nestas comunidades segue até esta quarta-feira, 31, contemplando todos os integrantes com idade a partir de 18 anos.

Desde o começo da campanha de imunização, Oeiras aplicou 3.143 doses de vacinas contra a Covid-19, segundo dados do último vacinômetro, atualizado em 26 de março pela Semusa.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário