Velório de adolescente executada em Timon tem reforço policial; vídeo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de mar. de 2021

Velório de adolescente executada em Timon tem reforço policial; vídeo

 O corpo da adolescente Joyce Ellen, de 16 anos de idade, está sendo velado na tarde desta segunda-feira (22) na rua Padre Anchieta, bairro Risoleta Neves, zona Norte de Teresina. Joyce é uma das vítimas que foram obrigadas a cavarem a própria sepultura antes de serem executas em Timon.

A Rede Meio Norte esteve no local, mas a família não quis gravar entrevistas pois ainda se encontra muito abalada com o assassinato ocorrido no domingo (21). Para garantir a segurança dos familiares e entes queridos, a Polícia Militar se encontra no local.

O capitão Leodomir, do 9º Batalhão da PM, revelou que, devido a morte ter sido envolvida com facções criminosas, a polícia pretende manter a segurança da família até o sepultamento do corpo, que ocorrerá ainda durante a tarde de hoje.

"Estamos mantendo a segurança do velório que está ocorrendo nesta residência até o seuptamento da jovem", disse.

O CASO

Na manhã de domingo, 21 de março, populares encontraram os corpos de duas jovens enterrados dentro de uma cova rasa em um morro no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon. As adolescentes foram identificadas como Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda, de 17 anos. Antes de serem assassinadas, as menores foram obrigadas a cavarem a própria sepultura.

Segundo testemunhas, as duas foram mortas por espancamento e a tiros e estavam enterradas na mesma cova. Profissionais do Corpo de Bombeiros e policiais militares desenterraram as adolescentes.

Jovens foram obrigadas a cavarem a própria cova antes de morrer 

As duas jovens foram vistas pela última vez na noite de sábado (20). Um vídeo gravado por uma das executoras mostra o exato momento em que as menores cavaram a própria cova em que iam ser enterradas.

A Delegacia de Homicídios de Timon revelou que as mortes estão relacionadas com o chamado 'Tribunal do Crime', que geralmente realiza execuções relacionadas a organizações criminosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário