Vídeo: com orações, amigos prestam homenagem à enfermeira Jacira Maria - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de mar. de 2021

Vídeo: com orações, amigos prestam homenagem à enfermeira Jacira Maria

 

 

Com orações e os corações cheios de saudade, amigos e familiares se despediram da enfermeira Jacira Maria Rodrigues Alves, 66 anos, neste sábado (20), com homenagem em frente ao Hospital Infantil Lucídio Portela, em Teresina, onde trabalhou por mais de 30 anos. Jacira Maria faleceu na sexta (19) por complicações da Covid-19, após dias internada em hospital de Teresina. 

Jacira Maria era responsável pelas salas de vacina, rotina e CRIE do Hospital Infantil Lucídio Portela. Em nota de pesar, o hospital ressaltou que ela era uma “profissional dedicada que irá fazer muita falta”. 

O diretor do Hospital Infantil, médico Vinicius Nascimento, em suas redes sociais, declarou que “Dona Jacira nos deixa um legado”. A tão sonhada sala de vacina, que ainda será inaugurada, levará o seu nome. 

“Sua dedicação ao Hospital Infantil Lucídio Portella durante toda sua vida, foi uma das forças que me fez querer o hospital reerguido. Não poderá inaugurar a tão sonhada sala de vacina, digna a todos os usuários e servidores deste hospital, mas será entregue e eternizada por seu nome. Enfermeira Jacira, muito obrigado por tantos anos de amor e dedicação a todos nós”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário