Acusado de tráfico é assassinado com seis tiros em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2021

Acusado de tráfico é assassinado com seis tiros em Teresina



Na madrugada desta quinta-feira, 29 de abril, um homem identificado como Marcos Antônio de Sousa Silva, mais conhecido como ‘bocão’, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo na Rua Melvin Jones, no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina.

Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados até o local e quando chegaram já encontraram a vítima sem vida. “A viatura recebeu informações para fazer averiguação no bairro, pois teria um indivíduo batendo nas portas das residências. Ao nos deslocarmos para o local citado, encontramos ele caído em uma poça de sangue e sem vida”, afirmou a PM.

Acusado de tráfico foi morto com seis disparos, autor do crime não foi identificado - Foto: Reprodução

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito de Marcos. “Parentes foram até o local e realizamos a identificação, ele já possuía envolvimento com tráfico de drogas. Após chegada e verificação dos peritos foram observadas seis perfurações por arma de fogo no corpo da vítima, sendo uma na perna, outro no quadril e quatro no tórax”, declarou.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo da vítima. A polícia realizou diligências no sentido de localizar o autor do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI