Acusados de estelionato são presos pela PRF em Valença PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de abr. de 2021

Acusados de estelionato são presos pela PRF em Valença PI

   





Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã desta quarta-feira (14), três homens de 27, 37 e 41 anos acusados dos Crimes de Falsificação de Documento Público e Associação Criminosa. A ação aconteceu na BR 316 em Valença

Os policiais abordaram o veículo VW/GOL 1.0 MC4 onde estava os homens e, ao solicitarem os documentos pessoais, foi detectado que alguns documentos possuíam indícios de falsificação.

Ao realizar a busca no interior do veículo, os policiais verificaram a presença de mais documentos falsos e cartões de crédito que não eram pertencentes aos acusados. Além disso, os homens, que são de Teresina, possuíam passagens por Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Estelionato e Roubo/Furto de Veículos.

O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime. Os policiais, portanto, evitaram o cometimento de Crimes, Fraudes e Estelionatos na região.

Diante dos fatos, os homens e os documentos apreendidos foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Valença para as providências que o caso requer. Eles responderão pelos Crimes de Falsificação de Documento Público e Associação criminosa.

 

Fonte:  ASCOM PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário