Adolescentes fazem arrastão em escola na Zona Sul de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de abr. de 2021

Adolescentes fazem arrastão em escola na Zona Sul de Teresina



Um grupo de adolescentes armados realizou nesta quinta-feira (15), um verdadeiro arrastão em uma escola localizada na rua 4 do Residencial Teresina Sul, por volta das 10h15 da manhã. Eles entraram na unidade de ensino pedindo informações sobre matrículas, quando na sequência anunciaram o assalto.

Em entrevista ao Meionorte.com, Soldado Breno, do 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou que o grupo chegou na escola em um veículo modelo Ônix, de cor prata. Dois desceram do veículo e foram até a portaria da unidade pedir as informações, na tentativa de ganhar tempo e observar a segurança do local para na sequência, anunciar o assalto.


Adolescentes fazem arrastão em escola na Zona Sul de Teresina (Foto: Portal Meio Norte)


“Pelo menos dois dos adolescentes entraram lá, pediram informações por matrículas para visualizar o local. Eles viram que não tinha segurança e fizeram um arrastão, rendendo os funcionários. Roubaram carro da diretora, celular, computadores e diversos outros objetos. O veículo estava lá dando suporte com outros envolvidos dentro. Eles estavam com armas de fogo durante o crime”, disse.

A reportagem obteve acesso com exclusividade as imagens do cirtuito interno de segurança da unidade de ensino, que mostra o momento em que os menores chegam no local para realizar o arrastão. A Polícia Militar segue em diligências na região na tentativa de localizar e apreender os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário