Arthur é eliminado do BBB 21 com 61,34 % dos votos - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2021

Arthur é eliminado do BBB 21 com 61,34 % dos votos



Arthur foi o 14º eliminado do BBB 21 com 61,34 % dos votos na noite desta terça-feira (27). Ele enfrentou o paredão com Camilla e Pocah. que tiveram 30,77% e 7,89% respectivamente. No total, o paredão recebeu 414.924.814 votos.

Em seu discurso de eliminação, Tiago Leifert disse: ''Tudo aquilo que você achava que tava te mantendo no jogo é o que tava te eliminando. E o que você falava assim 'Não, isso vai me eliminar' era o que tava te mantendo no jogo, era o contrário. E esse conflito foi interessante de assistir também. As reviravoltas inesperadas, isso fez de você uma pessoa importante dessa temporada, que a gente tem muito carinho e a partir de hoje saudade. (...) Com respeito, quem sai hoje é o Arthur.''

Arthur foi a 14º eliminado do BBB 21

FORMAÇÃO DO 16º PAREDÃO

Na formação do 16º paredão do "BBB 21", Pocah foi indicada pela líder Juliette e decidiu salvar Fiuk e vai encarar a berlinda com Camilla de Lucas e Gilberto.

Logo após ir direto ao paredão pelo voto do líder e ser comunicado por Tiago Leifert que deveria salvar um brother, Pocah explicou que decidiu garantir Fiuk no top 4 por estratégia. Assim, Pocah definiu que irá encarar o décimo sexto paredão do BBB 21 contra Camilla de Lucas e Gilberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário