Caminhão desgovernado arrasta carros e deixa feridos em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de abr. de 2021

Caminhão desgovernado arrasta carros e deixa feridos em Teresina

 Um caminhão desgovernado arrastou em torno de cinco veículos no início da tarde desta quarta-feira (21), após apresentar problemas mecânicos na avenida Henry Wall de Carvalho, nas proximidades do Clube dos 100, na região do Parque Piauí, zona Sul de Teresina.

Uma testemunha relatou ao Meionorte.com que o próprio motorista do veículo, que estava carregando tijolos, vinha gritando e batendo na porta do caminhão, pedindo para as pessoas saírem do meio, pois estava sem freio. Após conseguir diminuir a velocidade reduzindo as marchas e usando o peso da carga a seu favor, o condutor conseguiu parar o veículo, mas acabou arrastando alguns carros que estavam à sua frente. 


“O caminhão passou na minha frente levando tudo, os carros todos. Ainda bem que não tinha nenhum motoqueiro na frente, era só carro. Não houve vítimas. O caminhão estava sem freio e vinha de longe batendo na porta e gritando para todo mundo sair do meio. O caminhão já é velho, vinha sem freio de longe, já quase do outro sinal”, explicou. 

Algumas pessoas ficaram apenas com ferimentos leves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário