Ceará ganhou do Vitória e está na final da Copa do Nordeste - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de abr. de 2021

Ceará ganhou do Vitória e está na final da Copa do Nordeste

 Confirmando a sua condição de favorito, o Ceará derrotou o Vitória da Bahia por 2 x 0 na primeira partida das semifinais da Copa do Nordeste. O jogo foi disputado no Estádio Castelão, em Fortaleza e os gols aconteceram no primeiro tempo.  A partida foi transmitida ao vivo pela TV Cidade Verde.

Foto: Stephan Eilert/cearasc.com

Aos 18 minutos o meia Vina fez 1 x 0, marcando de cabeça. A arbitragem de campo chegou a anular o gol, mas o VAR interferiu e veio a confirmação.

Aos 40 minutos o zagueiro Messias, também de cabeça, marcou o segundo gol. Foi uma partida na qual o alvinegro cearense deixou clara a sua superioridade técnica diante do rubro-negro baiano.

O árbitro do jogo no Castelão foi de Zandick Gondim Alves Júnior, do Rio Grande do Norte. O lateral Gabriel Dias, do Ceará, foi expulso de campo aos 48 minutos do segundo tempo, o que provocou muitos protestos dos jogadores cearenses.

Com a vitória diante dos baianos, o Ceará garantiu presença na decisão do título de 2021 na Copa do Nordeste. O adversário será o vencedor do jogo Fortaleza x Bahia, programado para a noite deste sábado, também em Fortaleza. A decisão da Copa do Nordeste será em dois jogos.

Dídimo de Castro
didimodecastro@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI