Com transmissão, River x Picos acontece nesta quarta-feira - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de abr. de 2021

Com transmissão, River x Picos acontece nesta quarta-feira

 

Na manhã desta quarta-feira tem jogo pelo Campeonato Piauiense com transmissão entre River x Picos, ás 9h, no estádio Albertão. O jogo é válido pela nona rodada da competição e principalmente valendo possível liderança de um lado e saída do rebaixamento para o outro. O River é terceiro colocado com 11 pontos, mas uma vitória, somado a um tropeço do Parnahyba muda essa realidade. O Picos quer chegar a segunda vitória e se afastar do ‘status’ de lanterna. 

A delegação da SEP chegou á Teresina na terça-feira a tarde e usou tempo para descansar os atletas. O principal desfalque é o zagueiro Lucão, lesionado, que se junta a mais alguns nomes, mas o técnico Washington Luz frisa o peso desse jogo para sequencia. ‘O momento é de concentração, pois todos nos precisamos estar muito concentrados nesse momento da competição porque apesar de ter vencido o ultimo jogo precisamos estar com esse nível de concentração elevado’, disse o técnico da SEP. 

O Picos e o River tem em comum o fato de serem equipes que estão vivendo uma reformulação de elenco. E estão recebendo reforços, mas ao mesmo tempo usando as ‘pratas da casa’, no Picos o técnico Washington Luz vem fazendo isso com maior frequência e um dos nomes é Francielton, 21 anos, cotado para estar entre os titulares do ataque. ‘Está sendo uma grande semana e esperamos conseguir superar mais esse adversário’, disse o atacante. 

O River de Paulinho Kobayashi deve ir no sentido contrario e apostar na experiência. O time contratou o atacante Marcelo Nicácio, 38 anos e com passagens em muitos clubes do Nordeste, mas que chegou, se adaptou e rebateu algumas criticas. ‘Quanto a idade eu não preciso provar nada para ninguém. Chego respeitando meus companheiros, mas para fazer gols e conseguir colocar o River onde ele merece estar’, afirmou o jogador. 

O jogo entre River x Picos acontece ás 9h da manhã e terá transmissão na tela da TV Cidade Verde. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Piauiense. 

 

 

Pamella Maranhão 

Nenhum comentário:

Postar um comentário