Criança leva tiro acidental do irmão em Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de abr. de 2021

Criança leva tiro acidental do irmão em Elesbão Veloso PI

 


Imagem meramente ilustrativa.





Nossa equipe de reportagem do Barra d Alcântara News  recebeu a informação que havia acontecido um episódio, onde, uma criança teria sido vítima de disparo de arma de fogo no Bairro Matias, local também conhecido como Grota do Feijão.

Em apuração dos fatos, procuramos o GPM de Elesbão Veloso, onde fomos informados por meio de um boletim formalizado, e viabilizado pelo Soldado Vieira; o mesmo compõe o efetivo policial da cidade e atendeu a ocorrência. Abaixo, boletim de ocorrência da PM.


POLICIA MILITAR DO PIAUÍ
COMANDO DE POLICIAMENTO DO SEMIÁRIDO
2°CIA / 4° BPM VALENÇA

CMT. TEN. ANDRÉ

GPM DE ELESBÃO VELOSO
CMT. TEN. MESSIAS

EQUIPE DE SERVIÇO

SD. VIEIRA
SD. JÚNIOR

NATUREZA : POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO E OMISSÃO DE CAUTELA, LEI Art. 12 e 13 da lei 10826/2003

LOCAL: Rua Raimundo Flor BAIRRO: MATIAS

CONDUZIDO: M. F. S. 75 anos


HORÁRIO: ÀS 20 horas

HISTÓRICO: Por volta das 20 horas a guarnição de serviço recebeu a denúncia de que uma criança teria dado entrada no hospital Norberto Moura sendo vítima de disparo de arma de fogo, de prontidão a equipe de serviço se deslocou ao hospital e constatou a veracidade dos fatos e que ela havia sido transferida para Teresina, segundo relato do médico a família o informou que a criança V. M. S. S. De 11 anos teria sido vítima de um disparo acidental realizado pelo seu irmão C. L. S. 14 anos em posse de arma de fogo de propriedade de seu avô M. F. S. 75 anos, a guarnição coletou os dados da vitima, que permitiu a localização da residência, a apreensão da arma de fogo revólver cal. 32 e a condução do proprietário da mesma para a DP para os procedimentos cabíveis.
Fonte Portal T4

GPM DE ELESBÃO VELOSO 👊🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário