Criminosos fazem arrastão na Lojas Americanas na z.Leste de THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de abr. de 2021

Criminosos fazem arrastão na Lojas Americanas na z.Leste de THE



Pelo menos quatro criminosos armados renderam funcionários e clientes da Lojas Americanas e fizeram um verdadeiro arrastão na manhã desta terça-feira (06), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste de Teresina. De acordo com informações da Polícia Militar, eles levaram diversos celulares das vitrines, dos clientes, teclados, baterias, além de dinheiro do caixa e das pessoas que estavam presentes.

Segundo informações colhidas pelo Meionorte.com com funcionários da loja, o crime ocorreu por volta de 10h30 da manhã, sendo que três dos suspeitos entraram na loja e realizaram as abordagens, enquanto um ficou do lado de fora do estabelecimento.


Criminosos fazem arrastão em loja na zona Leste de Teresina (Reprodução/ WhatsApp)

“Eles entraram e abordaram nossos funcionários e levaram todos os celulares das vitrines e uma quantia de dinheiro que estava no caixa. Já tinha clientes na loja e eles levaram também os celulares deles. A gente ainda tá levantando os valores dos aparelhos para calcular o tamanho do prejuízo. Graças a Deus ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi prontamente acionada e realizou diligências na região. Um dos celulares estava rastreado, onde ajudou na perseguição aos acusados. Pelo menos dois já foram presos. O chefe de segurança da Lojas Americanas foi para a Central de Flagrantes de Teresina prestar os depoimentos e realizar o boletim de ocorrência.

Pelo menos dois criminosos já foram presos até o momento (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário