Ex-BBB piauiense Elana comemora sua participação no "No Limite" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de abr. de 2021

Ex-BBB piauiense Elana comemora sua participação no "No Limite"



A ex-BBB piauiense, Elana Valenária, usou seu perfil oficial no Instagram na noite de domingo (25), para se pronunciar após ser confirmada como uma das 16 participantes na nova temporada de "No Limite" (TV Globo).

A ex-participante do "BBB 19" pediu desculpas aos amigos próximos por não poder contar antes e também aproveitou para pedir energia positiva aos seus fãs.


Ex-BBB Elana deixou mensagem para os seguidores após ser confirmada no reality

"Eu espero muito orgulhar vocês e eu sei que independente de qualquer coisa vocês vão me apoiar da mesma forma", declarou ainda emocionada após o anúncio oficial da lista do No Limite de 2021.

Com gravações no Ceará, o programa terá 11 episódios e irá ao ar nas noites de terça-feira após a novela "Império". A nova edição de "No limite" tem estreia prevista para o dia 11 de maio e trará um timaço de ex-BBB's. A atração terá André Marques como apresentador da competição.




Perfil Elana

Piauiense, a participante de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer. Na sua edição do reality, ela foi a nona eliminada. Pouco depois que saiu da casa, ela estreou como atriz em uma montagem teatral de "Paixão de Cristo" em Bom Jesus, sua terra natal.

Darley, amigo de Elana, se pronunciou após o anúncio da ex-sister no reality

Nenhum comentário:

Postar um comentário