Fernando Tonet entrega cargo e não é mais técnico do Altos; "Chegou a hora de partir" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de abr. de 2021

Fernando Tonet entrega cargo e não é mais técnico do Altos; "Chegou a hora de partir"

 Foto: Pâmella Maranhão

Na tarde deste 20 de abril se encerrou a ‘Era Tonet’ no Altos. O técnico usou suas redes sociais para comunicar seu pedido de desligamento da equipe. Tonet conduziu o Altos até a Série C do Brasileiro, garantiu vaga na Copa do Nordeste desse ano e chegou a avançar até a 2ª fase e no Piauiense deixa o time na 4ª colocação na tabela, mas com jogos a menos. A noticia pegou os atletas de surpresa e segundo o próprio técnico o comunicado foi realizado apenas para diretoria do Jacaré. 

“Chegou a hora de partir. Vou para casa, descansar e aguardar novas oportunidades. O que pesou mais na decisão foi desgaste mesmo, as condições (do clube) conforme já havíamos conversado em situações anteriores. Isso pesou”, disse Tonet. 
O Altos conseguiu um acesso de divisão em 2020, mas na temporada 2021 está assistindo suas conquistas desmoronarem, e basicamente por conta dos problemas de estrutura e falta de pagamentos dos salários dos atletas que neste dia 25 de abril chegará aos três meses. Apesar disso, o time chegou a avançar de fase na Copa do Nordeste, o que lhe rendeu R$ 350 mil reais aos cofres, mas com uma campanha bem irregular com direito a goleadas que aumentou o clima de instabilidade na equipe. 

Além de Tonet, o Jacaré perde com o desligamento toda comissão técnica que tem o Auxiliar Lopes, preparador de goleiros Paulinho Surubim e também o preparador físico André Otaviano. 

O Altos folga nesta rodada que acontece na quarta-feira (21) e entra em campo somente no domingo (25) quando enfrenta o 4 de Julho na cidade de Piripiri. O jogo que seria entre Altos x Fluminense foi adiado para o dia 5 de maio. 

A diretoria do clube não se posicionou até o momento sobre a saída do técnico e comissão e possíveis substitutos para o cargo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário