Flamengo encara o Volta Redonda por título da Taça Guanabara - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de abr. de 2021

Flamengo encara o Volta Redonda por título da Taça Guanabara

 O Flamengo enfrenta o Volta Redonda neste sábado (24), às 19h, no Maracanã, pela última rodada da Taça Guanabara. O time rubro-negro depende de uma vitória para conquistar o simbólico e tradicional título.

Foto - Alexandre Vidal - Flamengo

Com 20 pontos, o Flamengo ocupa o segundo lugar da competição, que neste ano teve todos os times se enfrentando por causa do calendário apertado. Como a liderança é do Volta Redonda, com 21, o Rubro-Negro ficará com a taça com uma vitória simples, sem depender de outros resultados.

O jogo promete ser ofensivo, pois o Volta Redonda também precisa jogar pela vitória no Maracanã. Um empate o mantém à frente do Flamengo, mas pode tirá-lo da liderança. O Fluminense, com 19 pontos, é o terceiro colocado e poderia alcançar a ponta se derrotar o Madureira no domingo (25).

Para o duelo contra o Volta Redonda, o Flamengo vai mandar a campo uma equipe mesclada entre titulares e reservas. O motivo é a sequência desgastante de partidas.

A equipe enfrentou o Vélez Sarsfield -venceu por 3 a 2- na terça-feira passada (20), na Argentina, pela Libertadores, e voltará a atuar pelo torneio continental no dia 27, contra o Unión La Calera, do Chile.

O desfalque certo é o zagueiro Rodrigo Caio, com uma lesão muscular na coxa. O goleiro Diego Alves, o volante Willian Arão, o meia Gerson e o atacante Bruno Henrique devem estar entre os titulares. E para qualquer eventualidade, Ceni relacionou todos os jogadores para o confronto.

A Taça Guanabara é tradicionalmente o primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste ano, ela virou a fase de classificação, em que os quatro primeiros colocados avançam à semifinal do Estadual.

Além de Volta Redonda e Flamengo, Fluminense e Portuguesa (RJ) vão disputar o título estadual. Os confrontos ainda não estão definidos.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário