Golpista aplicam golpe em senhora em Barra d Alcântara e levam 4 mil reais , Cabo F. Santos do GPM faz alerta a população sobre o assunto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de abr. de 2021

Golpista aplicam golpe em senhora em Barra d Alcântara e levam 4 mil reais , Cabo F. Santos do GPM faz alerta a população sobre o assunto





O cabo F. Santos do GPM de Barra D’ Alcântara faz um alerta a todos da microrregião, para que fiquem atentos aos golpistas que segundo ele afirma, os mesmos se apresentam nas residências como vendedores de cupons ou de cartelas de sorteio de prêmios de carro, motos e eletrodomésticos, onde a vítima compra e concorrer pelo número da lotérica Federal.





E assim os golpistas conseguem adentrar nas residências das vítimas e aplicar o golpe.





Oferecem uma cartela a pessoa, por um valor de 2 reais e quando notam a pessoa idosa está sozinha, um golpista distrai a vítima e o outro adentra a residência em busca de dinheiro ou bens de valor.





O alvo principal deles são sempre pessoas idosas ou indefesas.





F. Santos disse que os criminosos atuam bem trajados e sempre andam em dupla ou trio, se alguém desse tipo chegar a sua residência, procure anotar a placa do carro e ligue para policia averiguar, pois pode ser uma quadrilha que esteja atuando na área.
F VALE NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário