Homem é preso acusado de matar idoso de 86 anos em Campo Maior - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de abr. de 2021

Homem é preso acusado de matar idoso de 86 anos em Campo Maior



Um homem, ainda não identificado, foi preso na manhã desta sexta-feira (16), acusado de matar um idoso de 86 anos dentro de uma residência no bairro Santa Cruz, na cidade de Campo Maior. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar da cidade ao Meionorte.com, o crime aconteceu durante a madrugada e o corpo só foi encontrado na manhã de hoje.

A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime. A Polícia Militar esteve no local fazendo os primeiros levantamentos e acionou a Perícia Criminal. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado e removeu o corpo do local.

Informações colhidas pela reportagem dão conta de que o suspeito era conhecido da vítima e sempre andava em sua residência. A Polícia Militar informou preliminarmente de que havia indício de que houve uma luta corporal na cena do crime, mas as causas reais ainda estão sendo levantadas. O acusado foi encaminhado para a delegacia regional e será ouvido pelas autoridades.

Residência onde o idoso foi encontrado morto (Foto: Campo Maior em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário