Homem foi assassinado a golpes de faca na localidade Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de abr. de 2021

Homem foi assassinado a golpes de faca na localidade Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso PI

 





Um assassinato foi registrado no povoado Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso, no começo da noite deste domingo(18/4/2021).

Confusão no interior de uma residência envolvendo dois homens com identidades ainda desconhecidas, onde um deles foi morto a golpes de faca.

Consta que a causa da briga foi motivada em razão da vítima antes de morrer desferiu uma facada contra o pai do acusado, um idoso, que foi socorrido a trazido ao Hospital Norberto Moura gravemente ferido. O acusado estaria foragido.

A vítima foi identificada como "Benoni", sendo este morador da localidade Canto do Estreito, zona rural de Francinópolis.


Vítima Benoni


Relatos dão conta que ele desferiu duas facadas- uma em uma das pernas e outra nas costas contra um senhor identificado como "Pereira", um idoso, e isso foi o estopim para que o filho dele- de nome "Carlos", sendo este dono de um bar naquela localidade agisse em defesa do pai, então de posse de uma faca desferiu golpes contra Benoni, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.




Carlos saiu em defesa do pai e acabou matando Benoni


Consta que o acusado após praticar o ato empreendeu fuga. Por outro lado, conforme antecipamos, o senhor Pereira foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Elesbão Veloso. Ele será transferido para o Hospital Justino Luz em Picos, conforme o agente de saúde da área Joaquim Barbosa, o popular Joaquim da Chapadinha.
Fonte Elesbão News e Joaquim da Chapadinha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário