Homem morre após invadir faixa contrária e colidir com carreta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2021

Homem morre após invadir faixa contrária e colidir com carreta

 Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 32 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na manhã desta quinta-feira (29) após o veículo conduzido por ele se chocar frontalmente com um a carreta na BR 343, no município de Parnaíba. Com o impacto da colisão, o veículo de passeio ficou parcialmente destruído.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o condutor da carreta, que sofreu apenas ferimentos leves, relatou que o automóvel invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente. As causas do acidente ainda estão sendo levantadas. 

Foto: Divulgação/PRF

Equipes da Polícia Civil, IML e Perícia Criminal estiveram no local para realizar os procedimentos legais. O caminhoneiro foi submetido ao teste de alcoolemia que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o corpo da vítima das ferragens. 

Campo Maior

Uma mulher de 31 anos morreu na madrugada desta quinta-feira(29) após ser atropelada por um veículo não identificado na BR 343, em Campo Maior. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 4h. 

Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal estiveram no local. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo verificadas.

Foto: Divulgação/PRF

 

Natanael Souza 
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI