Lavrador Leomar Dantas, morador da Chapadinha em Elesbão Veloso morre a caminho do hospital. - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de abr. de 2021

Lavrador Leomar Dantas, morador da Chapadinha em Elesbão Veloso morre a caminho do hospital.

 

Leomar Dantas morre aos 37 anos

Por José Loiola Neto

Faleceu no final da tarde deste sábado(17/4/2021) a caminho do Hospital Estadual Norberto Moura-HENM, o lavrador Leomar Ferreira Dantas, 37 anos, morador do povoado Chapadinha, zona rural de Elesbão Veloso. É provável que ele tenha sofrido um infarto fulminante. 

Em conversa com Joaquim Barbosa, o popular Joaquim da Chapadinha, Agente de Saúde da área, ele relatou que Leomar era solteiro e morava com a mãe- dona Laíde(o pai faleceu anos atrás) e consumia bebida alcoólica com frequência, sendo que por volta das 15h foi chamado para aferir a pressão de Leomar. 

- O que se sabe é que ele deitou ontem à tarde e não levantou mais, e somente hoje a tarde é que se atentaram para vê a situação dele, a pressão dele estava menos de 8, a máxima, muito baixa, 

Joaquim disse que diante da situação complicada e preocupante do paciente autorizou um carro a levá-lo até a cidade, porém no meio do trajeto, o lavrador veio à óbito. 

- Logo ali na entrada do asfalto(rodovia estadual PI-224) ele faleceu, a pressão deve ter baixado mais ainda, de repente zerou, não dando tempo chegar ao hospital com vida. 

Joaquim classificou Leomar com uma pessoa boa que mantinha laços de amizades com a comunidade, era tranquilo, apenas gostava de beber de modo exagerado, e consta que nem hoje nem ontem ele não se alimentou, o que pode ter contribuído para uma queda brusca da pressão, comprometendo o seu quadro de saúde, causando sua morte.  

Leomar Ferreira Dantas 

Nasceu: 08/07/1983

Faleceu: 17/04/2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário