Líder do Piauiense, Dejair Ferreira é demitido do Parnahyba - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de abr. de 2021

Líder do Piauiense, Dejair Ferreira é demitido do Parnahyba

 Foto: Ascom Parnahyba

A ‘dança das cadeiras’ segue no comando dos clubes do Campeonato Piauiense. O Parnahyba optou hoje (20) pelo desligamento do técnico Dejair Ferreira, que foi comunicado de sua saída na manhã desta terça-feira pela diretoria do clube. O Tubarão é atual líder do Campeonato Piauiense com 12 pontos, apesar de vir de uma derrota diante o Picos, e a demissão acontece às vésperas do jogo contra o Flamengo-PI, que acontece amanhã (21), às 15h45min, no estádio Mão Santa, no Litoral. 

"Fui pego de surpresa hoje (20) com uma reunião com o diretor técnico Zé Paulo no turno da manhã me informando que ontem à noite aconteceu uma reunião com o conselho e se chegou à conclusão de minha demissão. O planejamento estava pronto para a partida contra o Flamengo", disse o treinador. 

Esse foi o segundo clube de Dejair no estado do Piauí. Em 2020, o time comandou o Timon na disputa do Piauiense Série A e por muito pouco não escapou o time do rebaixamento apesar de ter pego o clube faltando quatro jogos para ser rebaixado chegou vivo até a última rodada e isso chamou atenção para o seu trabalho. 

O presidente Batista Filho, será o treinador interino para a partida contra o Flamengo-PI. Algo que já se tornou praxe no Parnahyba quando acontecem essas demissões ou trocas de comando. De acordo com a diretoria do clube o que pesou na decisão foram os três últimos resultados em que o time conquistou um dos nove pontos disputados mesmo estando todo o tempo na liderança do Estadual.

“Futebol é resultado e infelizmente o nosso desempenho caiu e por isso a diretoria optou por essa decisão e eu decidi apoiar o pensamento do nosso presidente Batista, mas por aqui estamos todos tranquilos e com trabalhos encerrados e focados para o jogo”, disse o Supervisor de Futebol Ricardo Pereira. 

O Tubarão é líder do Estadual com 12 pontos somados, mesma pontuação do Fluminense, mas o time do Litoral tem a vantagem no saldo de gols. O Parnahyba é líder da competição desde as primeiras rodadas e apesar dos tropeços tem conseguido manter a liderança. O time volta campo amanhã (21) quando recebe o Flamengo às 15h45min, no Mão Santa. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário