Motocicleta roubada no Maranhão é recuperada pela PRF na BR 230 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de abr. de 2021

Motocicleta roubada no Maranhão é recuperada pela PRF na BR 230

 

Foto: PRF/PI

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na manhã desta segunda feira (05) uma motocicleta HONDA/POP 110 I que havia sido tomada de assalto no estado do Maranhão. A ação aconteceu na BR 230 na cidade de Floriano/PI.

Um homem de 30 anos que se identificou como possuidor do veículo, informou aos policiais que estava precisando de um auxílio, pois não estava conseguindo emitir o CRLV atual do veículo. No momento da abordagem, os policiais verificaram que a documentação apresentada pelo condutor possuía indícios de falsificação e pertencia a um lote que havia sido furtado do almoxarifado do DETRAN PI em junho de 2019. Os policiais verificaram que a placa de identificação fixada pertencia a uma motocicleta com as mesmas características.

A motocicleta havia sido tomada de assalto no dia 28/11/2018 na cidade de Coroatá/MA e, de acordo com o homem, havia sido adquirida no município de Dom Expedito Lopes/PI por R$ 5.500,00. O acusado informou que não sabia da irregularidade do veículo.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam a motocicleta e o homem até à Polícia Civil na cidade de Floriano/PI para os procedimentos que o caso requer. O homem responderá pelos crimes de Receptação, Uso de Documento Falso e Adulteração de Elemento de Identificação de veículo automotor.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário