Mulher é morta com tiro na cabeça em bar na cidade de Corrente - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

28 de abr. de 2021

Mulher é morta com tiro na cabeça em bar na cidade de Corrente



Uma mulher de 51 anos, identificada como Vera Alice Ferreira dos Santos, foi morta na madrugada desta quarta-feira (28), após ser atingida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça enquanto estava em um bar com alguns familiares na localidade Beco da Juruna, no interior da cidade de Corrente, no Sul do Piauí.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Major Carlos, do Comando do 7° Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Corrente, o caso aconteceu por volta das das 01:30h da madrugada. A vítima chegou a ser levada ao hospital para ter atendimento médicos por familiares, mas veio a óbito no caminho.


Polícia Militar de Corrente atendeu a ocorrência e não conseguiu localizar o suspeito (Foto: Divulgação)


Segundo populares que testemunharam o caso, Vera Alice estava sentada no estabelecimento, quando ouviram um disparo e perceberam que ela foi atingida. O tiro veio de um matagal e não foi possível identificar o acusado. Familiares ainda saíram correndo atrás do acusado, mas ele acabou fugindo pela mata.

Conforme a Polícia Militar, não foi possível identificar o acusado, pois além do matagal, estava muito escuro no local. A guarnição da 1ª CIA e da Força Tática foram ao local, fizeram rondas, mas não tiveram outras informações da identidade e localização do acusado, que segue foragido até o momento. O caso está sendo investigado, para saber se o homicídio foi culposo ou doloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário