Não desistam do Brasil, diz Rodrigo Pacheco em evento do FMI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de abr. de 2021

Não desistam do Brasil, diz Rodrigo Pacheco em evento do FMI

 Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Nesta segunda-feira (5), o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), pediu que as expectativas positivas em relação ao Brasil não sejam abandonadas.

O senador participou de um painel organizado pelo banco Itaú que faz parte de evento do FMI (Fundo Monetário Internacional).

Chamado de "Spring Meetings", o encontro reúne centenas de investidores internacionais e representantes de bancos.

Nesta terça-feira (6), Roberto Campos Neto, presidente do Banco Central, também se apresentará.
"Faço um breve registro a todos aqueles do Brasil e fora do Brasil que enxergam o nosso país como um país de boas expectativas para o futuro que não desistam dessa expectativa", disse Pacheco.

"Gostaria de fazer um balanço muito importante do que foi a estrutura do Brasil nos últimos cinco anos, o tempo que estou na política, quatro anos como deputado federal e agora dois anos e três meses como senador e hoje presidente do Senado, o quanto houve de melhora no ambiente brasileiro proporcionado pelo Congresso e pelo governo federal", continuou.

"Fizemos nesse período de cinco anos uma substancial reforma trabalhista, que mudou significativamente as relações de trabalho entre empregador e empregado, somada à reforma da CLT também aprovamos uma lei de terceirização", completou.

Pacheco também listou as aprovações da reforma da Previdência, da reforma política (em 2017), além de projetos como o da autonomia do Banco Central e o marco do saneamento básico.

Fonte: Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário