Ônibus que colidiu com carreta no Sul do PI levava 15 passageiros - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de abr. de 2021

Ônibus que colidiu com carreta no Sul do PI levava 15 passageiros



A polícia identificou as sete pessoas que ficaram feridas no grave acidente ocorrido na noite de domingo (18), na rodovia PI-324, entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, envolvendo o ônibus da Princesa do Sul e uma carreta e deixando como vítima fatal o motorista do coletivo, Luís Fernandes Cerqueira Filho, de 45 anos, natural de Água Branca.

O acidente aconteceu em uma localidade mais conhecida como 'Uruçuí Preto'. Ainda segundo informações, no momento do acidente o ônibus estava com 15 passageiros, entre eles um bebê de um ano que ficou ferido e foi levado para o hospital.

Colisão entre ônibus e carreta deixa 1 morto e 7 feridos no Piauí



Os feridos foram identificados como Adriele Viana dos Santos, de 1 ano, Janaria Neres Viana, de 21 anos, Francisca Luzinete Sampaio, de 43 anos, Maria Barbosa de Moura Costa, de 51 anos, Francisca Martins de Sousa, de 61 anos, Maria do Rosário da Silva, de 65 anos e o motorista da carreta Juliano Moreira Dias, de 37 anos.


Os feridos foram levados para atendimento médico no Hospital Senador Dirceu Arcoverde, em Uruçuí.

Colisão entre ônibus da Princesa do Sul e carreta deixa uma pessoa morta

O CASO

Um grave acidente envolvendo um ônibus da empresa Princesa do Sul e uma carreta deixou uma pessoa morta e várias feridas, na noite deste domingo (19), entre as cidades de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves, no sul do Piauí. Alguns passageiros ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI