Operação prende acusados de homicídio, estupro e roubo em THE - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de abr. de 2021

Operação prende acusados de homicídio, estupro e roubo em THE



A Secretaria de Segurança Pública, através da Força Tarefa e da Divisão de Capturas da Polícia Civil (Dicap), deflagrou na manhã desta quinta-feira (29), a “Operação Trabalhador” onde até o momento seis pessoas foram presas em Teresina.


A operação segue em andamento e outras prisões poderão acontecer durante todo o dia na cidade. Os presos são acusados por diversos crimes como roubo, homicídio e estupro na capital.


Prisões acontecerão durante todo o dia na cidade - Foto: Divulgação/Polícia Civil


De acordo com o delegado Willame Morais, coordenador do Dicap, todos os presos já possuíam mandados de prisões por diversos crimes. "Todos os presos já respondem a mais de um procedimento na justiça, com mandados de prisões por sentença penal condenatória, que passaram por todas as fases, desde o inquérito policial até a ação penal, terminando por uma sentença transitado e julgado. Nós temos vários crimes, crimes muito violentos como estupro e homicídio, temos o roubo também e essa operação na verdade é o início, é uma demonstração por parte do estado no combate a essa violência que nós estamos vivendo na capital. Elas vão se intensificar durante todo o mês de maio, onde ela visa principalmente restabelecer a ordem e dar uma segurança para a sociedade piauiense", disse.

"É uma operação em alusão ao Dia do Trabalhador, uma operação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil para a gente começar a dar respostas para esses delitos que estão acontecendo na cidade onde nós vamos fazer uma série de operações, sendo que começamos hoje com 30 policiais, foram seis pessoas presas com envolvimentos em vários crimes como homicídio, tráfico de drogas, roubos. O certo é que a força policial está dando a resposta para a sociedade", declarou o major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública.


Delegado Willame Morais e major Audivam comandaram a operação - Foto: Polícia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário