PI: Pai de prefeito faz churrasco e diz: "Como é bom tá no poder" - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

6 de abr. de 2021

PI: Pai de prefeito faz churrasco e diz: "Como é bom tá no poder"

 O ex-prefeito do município de Colônia do Piauí, Selindo Carneiro e pai do atual gestor, Selindinho (PL), aparece em um vídeo obtido pelo Meionorte.com, aglomerando em um churrasco com diversas pessoas, todos sem máscara e sem o devido distanciamento social. 

O que chama atenção nas imagens é o diálogo, onde o líder político da cidade, localizada na região Centro Sul do Piauí, fala sobre ‘estar no poder’. “Aniversário do prefeito de Colônia, Selindo Carneiro. Eu nunca pensei que estar no poder fosse tão bom”, disse. Em um outro registro, ele aparece com outras pessoas, também todas sem máscara, mostrando uma carne do churrasco, onde dizem ‘respeita a prefeitura’. 


Os vídeos foram enviados para a reportagem por uma fonte na cidade, que preferiu manter o anonimato de sua identidade. Segundo ela, o atual gestor só tem 27 anos e é o pai que governa. “Na cidade de Colônia do Piauí-PI, o ex-prefeito e pai do atual, Selindo Carneiro, fazem churrasco e zombam da população dizendo que dinheiro de prefeitura é bom, que tem que farrear. Isso em meio a Pandemia”, completa. 

A reportagem entrou em contato com a gestão para esclarecimentos, mas até o fechamento desta matéria, não houve respostas. O espaço segue aberto para esclarecimentos. Colônia do Piauí registrou 251 casos confirmados de Covid-19 e e 4 mortes nas últimas 24 horas, segundo dados da Secretaria de Estado de Saúde (SESAPI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário